Vereador Ron do Povo assume vice-presidência da comissão de Direitos Humanos no legislativo feirense

Voz de Feira

2

O vereador Ronaldo Caribé (PTC) foi eleito nessa segunda-feira (04) vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Feira de Santana. A eleição aconteceu durante a sessão ordinária, sendo também eleitos o vereador Isaías de Diogo como presidente da comissão e a vereadora Gerusa Sampaio como integrante.

Ronaldo Caribé popularmente conhecido como Ron do Povo está em seu primeiro mandato e possui atuação marcante na defesa da população feirense, mostrando capacidade de articulação e reconhecimento de seus pares ao assumir a vice-presidência de uma comissão muito importante.

Segundo ele, a experiência com o povo terá muito a contribuir com os temas pertinentes às matérias da comissão.

“Essa comissão é de suma importância, tem por objetivo desenvolver políticas públicas na área de direitos humanos, como também elaborar projetos de leis referentes a esses temas. A defesa dos direitos dos cidadãos e sua justa aplicação é o nosso principal objetivo.”, ratifica o parlamentar.

Com base no Regimento Interno da Câmara, as comissões parlamentares são órgãos técnicos responsáveis por acompanhar as matérias em trâmite na Casa e emitir pareceres, bem como realizar estudos sobre assuntos da pasta.

*Com informações da Assessoria de Comunicação

VEJA TAMBÉM