Vereador Gerusa Sampaio afirma que jamais faria algo para prejudicar Luiz da Feira.
3595

Por Cloves Pedreira

Hoje publiquei uma matéria de minha autoria no Portal de Notícias Voz de Feira, onde eu questionava a Vereador Gerusa Sampaio sobre o teor de uma entrevista à imprensa, sobre abrir processo contra Luiz da Feira de forma prematura, já que não há nada que justifique uma ação desta natureza, pelo menos, deve-se aguardar o Elias Tergilene provar o que afirmou publicamente, e não comprovando, ele Tergilene, terá que se retratar e em seguida, explicar suas contradições.

Após a divulgação da matéria, tive a oportunidade de conversar com a Vereador Gerusa, que pronunciou-se afirmando que tem um carinho muito grande ao seu colega Luiz da Feira, e os demais pares que estão no seu primeiro mandato, aconselhando-os e compartilhando da sua experiência para orientá-los quando necessário.

Gerusa, registrou que acredita na honestidade do seu colega, e que tudo ficará esclarecido. A vereadora, disse está ao lado de Luiz, e que cumprirá com o seu papel de corregedora, pois não pode ir contra a lei, sem contudo desejar o mau ao vereador.

 

VEJA TAMBÉM