Vereador Beldes Ramos presta conta do mandato, Jorge Solla e Zé Neto defendem governo petista, e Leonardo Pedreira PCO propôs diálogo e união contra golpismo!
12319675_463391547190659_782986039_n

Por Cloves Pedreira

A plenária do Vereador Beldes Ramos PT, que aconteceu neste domingo 29 com a presença de várias lideranças.

Estiveram presente representantes da executiva estadual petista,  do deputado Federal Jorge Solla e do deputado Zé Neto, ambos do PT , o pré-candidato a prefeito de Feira de Santana Leonardo Pedreira PCO.

Levando-se em conta o grande número de pessoas, a qualidade dos discursos, e do seu conteúdo geral, este foi sem dúvida o acontecimento de maior relevância  este ano na política feirense.

Beldes iniciou o evento prestando conta de  suas ações, revelando- se um  parlamentar que honra o seu mandato, inclusive considerado pelo povo feirense, segundo resultado de Pesquisa IPEX Bahia, o Vereador que melhor tem desempenhado o mandato na Câmara de Vereadores.

Nas sua fala o deputado Jorge Solla  parabenizou Beldes pela  sua lealdade ao partido e ao povo, em seguida  revelou de forma bem didática, o que está acontecendo no Congresso Nacional quanto às articulações da direita que visa dar um golpe de estado, explanou de forma  bem didática do que é pedalada fiscal, argumento usado pelos golpista para promover o Impeachment, e a articulação criminosa dos deputados e senadores visando reduzir em mais de dez bilhões o orçamento do governo federal que viabilizaria cortes no programa bolsa família.

Leonardo Pedreira pré-candidato a prefeito de Feira e grande amigo de Beldes começou seu brilhante discurso parabenizando o vereador pelo mandato e a sua obstinação pela lisura na carreira política e fidelidade ao seu ideal socialista. Em seguida  conclamou  o Deputado Zé Neto e demais lideranças para se unirem contra todas as agressões impostas à democracia e pelos trabalhadores feirenses imposta pela atual gestão ditatorial do DEM.

Por fim, o Deputado Zé Neto elogiou o discurso do Leonardo Pedreira, relatou fatos do inicio na sua trajetória na militância política, lembrou sobre as obras de infraestrutura, e de tantas promovidas pelo governo federal e estadual como; minha casa minha vida e outras intervenções do governo petista em nosso município.

Ficou explícito nesta plenária que Zé Neto reconhece em Beldes Ramos um petista leal a luta, e que não faltará ao vereador na sua caminhada apoio necessário para a sua reeleição.

Beldes Ramos também deixou claro e evidente que seu candidato a prefeito nas próximas eleições será o seu companheiro, Deputado Zé Neto.

 

VEJA TAMBÉM