Vereador Alberto Nery Vice de “Irmão Lázaro”? Rui Costa insatisfeito com Zé Neto? O que é verdadeiro ou não?!
11221938_558698784284455_6270461119840330427_n

Segundo informações chegada ao site Voz de Feira, é de que o governador Rui Costa PT não está satisfeito com a condução desagregadora do Deputado Zé Neto, principalmente no que se diz respeito à composição da chapa majoritária que disputará as eleições municipais de 2016.

Estas revelações tem fundamento, pois é do conhecimento de todos, que Rui Costa está definindo estratégias para viabilizar um segundo turno em Feira de Santana, para isto negociou a presença do “Irmão Lázaro” no próximo pleito, assim como potencializará a campanha do Deputado Fernando Torres.

Isto seria bom para Zé Neto, se ele estivesse bem no cenário político. Mas o Deputado enfrenta uma dura oposição dentro do seu próprio partido e um desgaste natural da população feirense devido às sucessivas derrotas nos pleitos passados!

Zé Neto chegou a comentar, sobre sua preocupação de nem chegar a disputar o segundo turno devido a presença do Lazaro tendo como vice o Vereador Alberto Nery!

Esta leitura de Zé Neto é coerente, só que ele imagina que Lázaro disputaria com José Ronaldo, mas particularmente penso que dado ao desgaste dos dois ZÉ, este segundo turno também poderá ser entre o cantor gospel e Fernando Torres que dentre os aqui citados possui a menor rejeição!

O certo é que ainda existe muita água para rolar debaixo da ponte!

 

VEJA TAMBÉM