Ver. Zé Curuca fala do desenvolvimento de Humildes, e suas ações também em outras comunidades.
010

Voz de Feira

Nesta quarta feira, 07, em uma entrevista, o ver. Zé Curuca prestou conta aos seus eleitores e ao povo de Feira de Santana em geral sobre suas intervenções no distrito de Humildes e em outras localidades.

Primeiro o vereador falou da sua expressiva votação, mais de cinco mil votos, e sobre, o aumento da responsabilidade diante desta votação.

Curuca falou sobre as ações empreendidas pela gestão municipal, em Humildes atendida por indicação de sua, através de requerimentos encaminhados via requerimentos ao Executivo.

Só nesta atual legislatura, mais de 20 ruas foram pavimentadas, também foi construído um pontilhão, uma reivindicação em 2014, que liga a cerâmica de Albino, a Pau Seco, Genipapo, farroupilha e outras comunidades.

Vale ressaltar, sobre uma casa de farinha, em Genipapo, solicitação de 2008. Como sou um homem que acredito muito em Deus primeiro eu agradeço a Ele e depois ao prefeito José Ronaldo.

Também estou bastante feliz, pois finalmente acontecerá a pavimentação numa extensão de três quilômetros, entre o Parque da Cidade e Pça. da Terra Dura. Sobre esta obra não havia nenhum projeto e a obra está orçada em mais de um milhão de reais.

Vale enfatizar que o prefeito atendeu mais um pedido, e pavimentará a Rua Colina das Árvores em Humildes.

Aproveito a oportunidade para agradecer o Governador Rui Costa e ao prefeito José Ronaldo pelo recapeamento que foi feito na BA 513, tornando mais tranquilo, seguro e confortável trafegar naquela BA.

Perguntado a Zé Curuca sobre os deputados estadual e federal que ele apoia, o edil , agradeceu ao Dep. Estadual Tárgino Machado que está sempre presenta na região dando uma apoio importantíssimo na saúde, e isto tem deixado o povo bastante grato.

O vereador declarou mais uma vez,que apoiará o Dep. Federal José Nunes responsável pela destinação de uma patrol exclusivamente para o distrito de Humildes, e mais cem mil reais de emenda parlamentar que beneficiará com extensão de água potável as localidades de Caruara, Fazenda Escoval, Rosario, a BR 101 e Borda da Mata.

O vereador finalizou a sua prestação de contas à comunidade e ao povo em geral, agradecendo ao prefeito José Ronaldo, aos deputados, Targino Machado e José Nunes, ao povo em geral, à sua família e amigos, à imprensa e sobre tudo a Deus.

 

VEJA TAMBÉM