Ver. Luiz da Feira concede Título de Cidadão Feirense ao Major da PM Genival Moncorvo.
017

Por Voz de Feira

Através de projeto de autoria do Vereador Luiz da Feira, a Câmara Municipal concedeu, na noite desta terça-feira, 19, título de cidadão feirense ao major da Polícia Militar, Genival Moncorvo Santos.

A solenidade foi presidida pelo vereador José Carneiro Rocha e contou com as presenças do secretário de Prevenção à Violência, Pablo Roberto, representando o prefeito Colbert Martins Filho, a esposa do homenageado, Marília Batista Moncorvo, além de colegas vereadores, amigos e familiares do mais novo cidadão feirense.

“Para mim foi uma honra conceder essa homenagem ao major Moncorvo, que ao longo da sua trajetória profissional assumiu diversas funções na Polícia Militar, entre elas, o comando do Esquadrão de Polícia Montada de Feira de Santana. Foi nesse posto que ele fez funcionar o Setor de Equoterapia, oferecendo tratamento e assistência adequada para pessoas com paralisia cerebral, doenças genéticas, neurológica, ortopédica, entre outras” disse o Vereador Luiz da Feira.

Em março deste ano, major Moncorvo deu mais um importante passo ao inaugurar o Centro de Equoterapia Dragões do Sertão, no distrito de Maria Quitéria, para oferecer à comunidade melhores condições de serem atendidas.

É pelo trabalho desenvolvido à frente do Esquadrão de Polícia Militar de Feira de Santana que o major Genival Moncorvo merece o reconhecimento da sociedade de Feira de Santana.

VEJA TAMBÉM