Ver. João Bililiu cobrou do Governo do Estado conclusão dos serviços de esgotamento sanitário do entorno da Lagoa Grande.
014

Voz de Feira

Na última quarta-feira fiz uma visita à obra de saneamento da região da Lagoa Grande e constatei diversas irregularides. O registro faz parte do levantamento de informações que levarei à Conder, acompanhado por vários vereadores de Feira de santana, nos próximos dias.
#VeradorJoãoBililiu #LagoaGrande #ObrasdeSaneamento

O vereador João Bililiu (PPS), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (12), voltou a cobrar do Governo do Estado a conclusão dos serviços de esgotamento sanitário do entorno da Lagoa Grande. Exibindo fotografias feitas no local, o edil afirmou que os moradores estão enfrentando transtornos com o esgoto que corre a céu aberto nas ruas dos bairros vizinhos à Lagoa.

“Quero lamentar, mais uma vez, o descaso do Governo do Estado com as obras da Lagoa Grande. Na quarta-feira estive no local e percebi a precariedade do esgotamento sanitário naquele local. A Lagoa Grande, quem dizem que está sendo revitalizada, está servindo de sanitário para despejo de esgoto. Os moradores estão sofrendo com essa situação”, afirmou.

Bililiu convocou o secretário municipal de Meio Ambiente, Sergio Carneiro, para visitar o local e conferir de perto a situação.”O Ministério Público precisa ser acionado para que as devidas providências sejam tomadas. Essa situação é um descaso com os moradores dos bairros vizinhos aquela Lagoa”, protestou.

VEJA TAMBÉM