Ver. Edvaldo Lima, cabo eleitoral de Bolsonaro, solicitará ao Pres. da Câmara, permissão para ir às sessões montado em seu cavalo!
007

Por Cloves Pedreira

O Ver. Edvaldo Lima, cabo eleitoral de Bolsonaro à presidência da República, solicitará ao Pres. da Câmara de Vereadores José Carneiro, a permissão para ir às sessões da câmara de vereadores, montado em seu cavalo!

Segundo Lima, este pedido é motivado pelo alto preço do combustível, e trocará o seu cavalo pela bicicleta, pois como é um homem odiado por muitos, se sentiria mais seguro indo montado em um equino, é mais seguro no caso de um carro ser conduzido à atingí-lo.

Ainda no seu discurso na Tribuna da Casa Legislativa, Edvaldo Lima afirmou, que o alto preço dos derivados do petróleo é por conta da roubalheira na Petrobrás.

O vereador Edvaldo, vota, e faz campanha para Bolsonaro, inclusive, intitulou o presidenciável como o Guardião da Bíblia e defensor da família.

O presidente José Carneiro adiantou, que não alugará a baia para Edvaldo Lima prender seu animal, já que a Câmara disponibiliza estacionamentos para os edis.

VEJA TAMBÉM