Ver. Beto Tourinho sugere à Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Ver. Eremita, apurar truculência cometidas por supostos prepostos do SMTT, a um motorista de ligeirinho!
020

Voz de Feira

O Vereador Beto Tourinho solicitou da vereadora Eremita Mota (PSDB), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Casa, para agendar uma audiência pública com o secretário Municipal de Transporte e Trânsito de Feira de Santana com o objetivo de apurar um episódio em que um suposto funcionário da SMTT agride um motorista de transporte clandestino com um tapa no rosto, mostrando total descontrole e truculência inconcebível.

“Em nome da Comissão Eremita, não deixe de solicitar essa audiência. Hoje terei um encontro com o prefeito Colbert. Vou de mãos abanando porque não vou pedir nada,  porém irei informá-lo sobre o episódio, onde um carro plotado com a logomarca da SMTT intercepta um clandestino e o agride de forma grave. Tenho certeza que o prefeito não tomou conhecimento do vídeo que está circulando e assim que souber irá pedir ao secretário que adote providencias. Isso é inadmissível e não podemos aceitar ou tolerar fatos como esse”, pontuou Tourinho.

Em aparte, a vereadora Eremita Mota (PSDB) disse ter relato semelhante a este. “Um conhecido até hoje sofre com problemas de saúde por conta do fato”, disse.

O prefeito Colbert Martins precisa conhecer esta atitude corriqueira!

VEJA TAMBÉM