Tentativa de homicídio ou roubo, rixa política? O que na verdade aconteceu na madrugada do dia 02/02, na residência do Prefeito Carlos Germano, em São Gonçalo – Ba. Parte I
017

Por Cloves Pedreira

Todo e qualquer acontecimento envolvendo uma figura pública principalmente políticos, gera uma repercussão de grande proporções, principalmente pela curiosidade popular em conhecer detalhes de determinada ocorrências.

Isto se encaixa perfeitamente no fato ocorrido dia 02/02 na residência do Prefeito Carlos Germano, no distrito de Jacaré na cidade de São Gonçalo dos Campos, onde segundo informações veiculadas em diversos blogs, jornais e nas redes sociais, houve uma invasão na propriedade do prefeito, por homens armados, investida essa rechaçada por supostos seguranças, inclusive na ação um destes seguranças foi vitimando com o tiro no ombro.

Questionamentos pertinentes:

Primeiro: O segurança baleado foi encaminhado para o hospital municipal de São Gonçalo, em seguida, transferido para o hospital Emec em Feira de Santana.

Como vai a saúde em São Gonçalo dos Campos? O hospital do município não tem estrutura para atendimento desta natureza? Havia médico plantonista no dia da ocorrência? A vítima foi encaminhado para o Hospital EMEC, pela Empresa de Segurança, ou por prepostos da prefeitura local? Porque o nome do suposto segurança baleado foi mantido em sigilo? A Empresa de Segurança está devidamente regularizada junto a Polícia Federal, já que naquele momento estava prestando segurança a uma autoridade com notoriedade.

Esta Empresa de Segurança está em conformidade com o que é determinado pela Portaria da Polícia Federal? Ela é contratada pela administração pública, ou especificamente para atender a segurança do Prefeito?

Segundo: Quais as intenções dos bandidos ao invadirem a propriedade do Prefeito Carlos Germano? Esta é a grande interrogação! Esperamos que a competente Polícia Civil esclareça os fatos mediante as investigações em curso!

Além destes, existem outros fatos controversos, ou não devidamente esclarecidos que tentaremos buscar respostas para esclarecer à sociedade sobre o que aconteceu na madrugada do dia 02/02/2018 na residência do Prefeito Carlos Germano.

Outros fatos serão abordados na Parte II da matéria.

 

 

VEJA TAMBÉM