SMT – A legalização da usurpação desenfrenada do poder público contra o contribuinte. Inimigos do Povo!

Por Cloves Pedreira

Mais uma história dentre muitas do abuso de poder, e o que pode ser considerado espoliação de um bem particular do contribuinte feirense, aconteceu no momento em que prepostos da SMT guinchou o automóvel de um idoso, deixando claro comprovadamente, a falta de consideração e respeito às pessoas, homens e mulheres, que pagam os salários daqueles que deveriam cuidar, respeitar e proteger o cidadão.

Apreens_o Transporte Clandestino-fotos Jorge Magalh_es (4)

Isto aconteceu em frações de minuto. Este senhor estacionou o seu carro em determinado local destinado à idosos, e ainda assim teve seu veículo, mesmo com o adesivo do idoso, em local de fácil visibilidade guinchado, por empresa contratada para arrancar sem dó e piedade dinheiro, deixando transparecer que o estado tem como prioridade lucrar, em detrimento do cidadão, ou seja sem retorno satisfatório para a população.

O idoso procurou resolver o problema, contactando com autoridades, sem contudo obter êxito.

Como não encontrou outra alternativa, pagou o que lhe foi cobrado, e quando foi retirar o carro do pátio, foi agredido por um segurança, aparentemente um policial militar. Não parou por ai, o seu carro, teve parte da chaparia riscada  proposital.

É extremamente vergonhoso e humilhante.

Existe em cada esquina, em toda parte, funcionários da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito monitorando, o que entende-se como usurpação?

No governo de Tarcísio Pimenta, os funcionários da secretaria, quando localizavam uma irregularidade no trânsito, aproximavam-se e orientava o motorista a retira-se do local.

Apreens_o Transporte Clandestino-fotos Jorge Magalh_es (4)

 

VEJA TAMBÉM