Site bahia.ba da barrigada e divulga pesquisa que não aconteceu! Vem pra Feira de Santana, aprender a trabalhar, Levi Vasconcelos!
27

Por Cloves Pedreira

Isto mesmo, de forma extremamente amadora, o blog de Levi Vasconcelos, o bahia.ba,  numa barrigada histórica divulgou no dia 05/10 uma pesquisa que não aconteceu!

Segundo publicação do blog, nesta pseudo amostragem, para pré candidatura ao governado do estado Rui Costa teria 17.0%, ACM Neto 11.0% e o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo obtivera 6.0% da preferência dos entrevistados que não existem.

A verdade é que O IPEX – Instituto de Pesquisas Exatas, realizou nos dias 02, 03/10, pesquisa de intenção de votos para as eleições 2018, e o resultado para o senado apresenta o seguinte:

Em 1°, o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho com; 41.3%, em seguida Jaques Wagner com 14.1%, Lídice da Mata 3.3% e em último Jutahy Magalhães com 2.5%, os que não sabem em quem votaria somam 38.8

Este resultado confirma, o que o Deputado Federal Jorge Sola PT afirmou em conversa com o vereador Zé Curuca, caso sendo pré-candidato ao Senado Federal, José Ronaldo seria eleito ao lado de Jaques Wagner.

 

 

 

VEJA TAMBÉM