Seção Solene pelo dia da PM-Ba, instituído no município como lei, de autoria do Ver. Ronaldo Caribé, entra na história como uma das mais importantes e justa homenagem a uma Instituição.
004

Por Cloves Pedreira

Nessa quarta feira,  28/02 às 19:30 hs. aconteceu uma Seção Solene, para comemorar o Dia Municipal da Polícia Militar, lei de autoria do Vereador Ronaldo Caribé, Ron do Povo,  aprovada por unanimidade na Câmara Municipal.

016

Sem dúvida alguma, foi uma das mais belas seções da história daquela casa legislativa, motivado por uma das mais importantes e justa homenagem estabelecida por um Projeto de Lei em toda história da Casa da Cidadania, dedicada a uma Instituição e que contou com a presença do Comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão

012

Na oportunidade foi concedido o Título de Cidadão Feirense ao Cel. Luziel Andrade de Oliveira. Cmte. do Policiamento da Região Leste, bem como ao Major PM Átila de Jesus do Carmo, Cmte da RONDESP Leste, e da Comenda Maria Quitéria ao Cap. PM Carlos Eduardo Neves Brandão, Sub Cmte. da RONDESP Leste.

019

Parabéns Vereador Ron do Povo pela bela e inesquecível festa.

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM