PSL lançará candidato a prefeito em Feira de Santana afirma Alberto Pimentel. Dep. Pastor TOM pode ser este nome!
2

Voz de Feira

 

O secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel, anunciou que o partido lançará candidato próprio à prefeitura de Feira de Santana em 2020. O Pastor Tom, atualmente deputado estadual, ingressou no partido e é um dos possíveis nomes para o disputa eleitoral no próximo ano.

Segundo Alberto a aprovação do presidente na Bahia, o desempenho da deputada federal Dayane Pimentel no Congresso Nacional e o fortalecimento da sigla no estado com o ingresso de novas lideranças, estão sendo fatores fundamentais para a decisão de lançar candidato a prefeito em Feira.

E ainda de acordo com Alberto Pimental, Pastor Tom é uma influência na região e agrega os mesmos ideais que o presidente da república. “O partido confirmou o ingresso do deputado estadual, eleito por Feira de Santana, Pastor Tom, importante liderança que será um defensor dos ideais do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa e vamos fortalecer a base em Feira de Santana com novas adesões de lideranças locais. O PSL, com isso, viabiliza-se para lançar essa candidatura em 2020”, avaliou

VEJA TAMBÉM