Presid. da Câmara de Vereadores José Carneiro expulsa cinegrafista do plenário da cidadania por filmar barraco na sessão!
11224775_767967873331387_1865138660351269669_n

Por Cloves Pedreira

Nesta terça, 07, aconteceu uma sena lamentável, uma verdadeira baixaria entre o vereador Zé Curuca e a vereadora Neinha Bastos em plena sessão.

O mais lamentável, é que em dado momento o Presidente da Câmara de Vereadores José Carneiro expulsa o cinegrafista João Pedro Santana Pedreira do plenário da cidadania por filmar o barraco na sessão!

Segundo informações, no decorrer da desagradável discussão, o vereador Lulinha da Conceição avisou ao seu colega Zé Carneiro que o cinegrafista havia filmado o escândalo entre os dois edis, Zé Carneiro expulsou o profissional de forma a agredir, assédio moral: (Assédio moral é a exposição de alguém as situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções.)  um jovem que estava trabalhando.

Após constranger o jovem, o Vereador Zé Carneiro afirmou que o mesmo não mais filmaria no plenário da Casa da Cidadania.

A mãe de João Pedro, bastante irritada, afirmou que tomará as medidas cabíveis na forma jurídica, pois jamais aceitará que passe em branco a humilhação que seu filho passou no momento em que estava executando suas funções.

 

VEJA TAMBÉM