logo_voz_de_feiraa

Presid. da Câmara de Vereadores José Carneiro expulsa cinegrafista do plenário da cidadania por filmar barraco na sessão!

Por Cloves Pedreira

Nesta terça, 07, aconteceu uma sena lamentável, uma verdadeira baixaria entre o vereador Zé Curuca e a vereadora Neinha Bastos em plena sessão.

O mais lamentável, é que em dado momento o Presidente da Câmara de Vereadores José Carneiro expulsa o cinegrafista João Pedro Santana Pedreira do plenário da cidadania por filmar o barraco na sessão!

Segundo informações, no decorrer da desagradável discussão, o vereador Lulinha da Conceição avisou ao seu colega Zé Carneiro que o cinegrafista havia filmado o escândalo entre os dois edis, Zé Carneiro expulsou o profissional de forma a agredir, assédio moral: (Assédio moral é a exposição de alguém as situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções.)  um jovem que estava trabalhando.

Após constranger o jovem, o Vereador Zé Carneiro afirmou que o mesmo não mais filmaria no plenário da Casa da Cidadania.

A mãe de João Pedro, bastante irritada, afirmou que tomará as medidas cabíveis na forma jurídica, pois jamais aceitará que passe em branco a humilhação que seu filho passou no momento em que estava executando suas funções.

 

OUTRAS NOTÍCIAS