Prefeitura de Feira, prioriza desordeiros, parasitas irresponsáveis, em detrimento à homens de bem, que querem trabalhar.

Por Cloves Pedreira

A Prefeitura de Feira de Santana, tem dado prioridade na contratação de parasitas irresponsáveis, beberrões, desordeiros, que não batem ponto e tão pouco cumpre horário de trabalho em detrimento à homens de bem, pais de famílias, que querem dar uma vida digna aos seus filhos e esposas.

Estes seres inomináveis, sem representatividade política em suas comunidades onde residem, são acolhidos pelo poder público em Feira como homem de bem.

Um é um tal de Sidnei Magal, vulgo Magal Capenga, e o outro marginal, de nome Adriano Santos, passa horas e horas, nos grupos de WhatsApp atacando profissionais da Imprensa, políticos de bem, sem contudo sofrerem sequer uma advertência pela secretaria os quais são lotados!

2f3c52ea-c7c5-488c-b3c6-04339fef79d1Sidnei Magal vulgo Capenga

Há indícios que o Adriano por vezes espanca o pai, um bom homem, querido pela sociedade feirense, e que não citarei o seu nome para poupá-lo de um constrangimento desnecessário.

1547952907601912Adriano Santos

Diante desta realidade, resultado da política pequena, e rasteira, publiquei em áudio hoje, 24, que não apoiarei quaisquer candidato a prefeito que os mantenha em suas equipes de campanha.

Após a publicação do áudio, várias pessoas entraram em contato e afirmando que apoiam esta iniciativa.

Estamos encaminhando ao MP pedido para que seja tomada as providências cabíveis.

 

VEJA TAMBÉM