Prefeito José Ronaldo poderá ficar de fora do segundo turno!
tera2

 

Por Cloves Pedreira

Analisando as pré-candidaturas ao Executivo, medindo-as através das pesquisas de intenções de votos podemos afirmar que possivelmente José Ronaldo não alcançará a reeleição!

Diante do quadro político que se desenha, seria impossível José Ronaldo vencer as próximas eleições no primeiro turno.

Os pré-candidatos a prefeito já confirmados São:

Ângelo Almeida, “irmão Lázaro”, Pastor José de Arimateia, José Ronaldo, Fernando Torres, Leonardo Pedreira, Nivaldo Vieira, Zé Neto, faltando aqui o candidato a prefeito pelo PSOL.

Algumas pessoas ligadas ao meio político comentam que José Ronaldo vencerá no primeiro turno mesmo enfrentando todos estes pré-candidatos. Isto é seguramente impossível!

Não apenas impossível devido ao número de pré-candidatos, mas porque José Ronaldo vive seu pior momento politicamente falando, e aqueles que o rodeiam, e institutos de pesquisas contratados por ele, não tem lhe passado com fidelidade o que realmente o povo pensa do atual gestor fundamentado no caos administrativo instalado na prefeitura e secretarias!

Pessoas muito ligadas ao prefeito José Ronaldo confidenciaram que às vezes ele atende no seu gabinete até altas horas da madrugada. Isto é preocupação de quem sente a derrota rodando-o..

Não tomem como surpresa José Ronaldo ficar de fora do segundo turno, caso dispute as eleições! Falo caso dispute, pois também o alcaide pode ficar inelegível se condenado no caso Constantino.

As próximas eleições serão bem disputadas.

VEJA TAMBÉM