Paulo Carneiro anuncia chapa às eleições do Vitória
Paulo-Carneiro

Voz de Feira

Amado por uns e odiados por outros, Paulo Carneiro quer voltar ao Leão. O ex-presidente rubro-negro, afastado do clube desde 2006, é a principal bandeira do grupo ‘Vitória Gigante’, que corre contra o tempo para se lançar como chapa nas eleições do dia 10 de dezembro (sábado).

Por não ser sócio, Carneiro não pode se lançar como candidato. A ideia dos seus apoiadores é colocar o antigo mandatário como gestor de futebol, cargo que exerceu no Atlético-PR por um ano e meio e de onde saiu em agosto último.

Segundo Walter Seijo, ex-vice-presidente do Leão na gestão de Carneiro e um dos seus principais apoiadores, a ideia partiu de um grupo de torcedores que deseja ver o retorno do antigo mandatário: “Somos um grupo independente, que quer levar profissionalismo e modernidade para o clube. Sempre quisemos fazer uma chapa, mas precisávamos de um apelo para reunir os sócios. Quando Paulo voltou para a Bahia, surgiu essa marca forte que ele carrega. Acho que 80% da torcida quer vê-lo de volta ao clube”.

Paulo Carneiro prefere não dar entrevistas, mas foi ele quem anunciou a intenção de formar a chapa, nesta quinta-feira, 10, através do seu perfil no Facebook.

VEJA TAMBÉM