Palmeiras está perto de contratar Fernando Bob, destaque da Ponte Preta
17-04-2015-08-04-04-em-busca-de-volante-santos-sonda-fernando-bob-da-ponte-preta

VOZ DE FEIRA – O Palmeiras está bem próximo de acertar com o primeiro reforço para o próximo ano. Destaque da Ponte Preta, o volante Fernando Bob está perto de ser anunciado pelo clube alviverde.

De acordo com o comentarista Alexandre Praetzel, do Baita Amigos, doBandsports, jogador e Verdão já apalavraram um contrato válido por quatro temporadas.

Com contrato até o final do ano, Bob vem sendo um dos principais jogadores da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro.

Se a contratação for confirmada, o Verdão deverá liberar os volantes Amaral e Andrei Girotto. O primeiro deverá ser negociado, enquanto o segundo está emprestado até dezembro e não deverá ter o vínculo renovado.

Agente desconversa

Apesar disso, o empresário de Fernando Bob, Cleber Desiderio, negou veementemente o acordo do atleta com o Palmeiras. “Não acertou nada com ninguém. Ele tem compromisso com a Ponte Preta e vamos esperar o Brasileirão acabar”, disse ao Portal da Band.

O agente declarou que o objetivo é conseguir um vínculo longo com algum clube. “A ideia dos investidores é ter um retorno agora. A prioridade é conseguir um bom contrato para o Bob, não apenas de um ano”, afirmou Desiderio, que não descarta uma permanência na Macaca.

“Tudo pode acontecer”, concluiu.

VEJA TAMBÉM