Palavra de Deus se cumpre em Cristovaldo Neves, assessor do Dep. Fed. Pastor Isidório. Confira!

Por Cloves Pedreira

2

Quando Cristovaldo Neves, liderança política em Feira de Santana foi nomeado assessor parlamentar no gabinete do deputado federal Pastor Sargento Isidório em Brasília, os bastidores da política entrou em alvoroço, muitos ficaram sobressaltados!

Na cabeça das pessoas não entrava a ideia de que após alguém apoiar um determinado candidato a deputado federal que não obteve êxito, ser contemplado por outro que se elegeu, já que este não recebera o apoio desta liderança que resolvera nomeá-lo.

Cristovaldo que é bastante conhecido no meio político apoiou Carlos Geilson para deputado estadual e o vereador Luiz da Feira para deputado federal, ambos não alcançaram a vitória, só que em seguida aconteceu o milagre, deputado Isidório nomeou-o em seu gabinete em Brasília.

Neste ínterim, muitos colocaram em dúvida se realmente o Cristovaldo apoiou Geilson e Luiz da Feira, haja visto o mesmo ser contemplado por um político que não obteve o apoio da liderança.

Eu posso garantir que Cristovaldo, apoiou os dois candidatos de Feira, e em um encontro com o Pastor Isidório, ele, o deputado garantiu que lhe daria a assessoria, mesmo sabendo que o mesmo apoiava outros candidatos. Esta conversa aconteceu na residência de Isidório no centro de ressocialização Dr. Jesus na BR 324, e à parir da nomeação Cristovaldo passaria a representá-lo em Feira de Santana.

Com a nomeação de Cristovaldo, Feira de Santana ganha, pois será disponibilizado pelo deputado pastor Isidório emenda parlamentar para pavimentação de ruas no Bairro Gabriela e adjacência, inclusive o prefeito Colbert Martins já foi comunicado sobre esta verba.

Para comemorar a nomeação, o vereador Luiz da Feira ofereceu um simples almoço a Cristovaldo, que orou e agradeceu a Deus por este presente.

Outro fato que confundiu à mente de alguns é que Cristovaldo, homem simples sem leitura, sem oratória, mas com um extraordinário poder de comunicação, foi honrado com um cargo parlamentar em Brasília, onde entendemos, que um em mil, conseguiria esta façanha, mas ai entra a veracidade do que está escrito na Bíblia: “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes” 1 Aos Coríntios 1:27

 

 

VEJA TAMBÉM