“Outubro Rosa” e “Novembro Azul”, virou Lei em Feira de Santana. A autoria do projeto é do Ver. Ronaldo Caribé, Ron do Povo. Confira!
006

Por Cloves Pedreira

Ron do Povo, ou Ron do Lanche, assim é conhecido o Vereador mais jovem da Câmara, Ronaldo Caribé PTC.

Ainda muito jovem, 31 anos, chegou à Câmara com grande desejo de se tornar um dos melhores legisladores da Casa da Cidadania, e deixa seu nome na História de Feira de Santana, segunda maior cidade do Estado da Bahia.

Existe uma grande expectativa em torno do seu mandato, pois também vivemos um momento de mudanças, onde se aguarda o surgimento de novos homens públicos que acontece naturalmente a cada mudança de ciclo, e Ronaldo Caribé, Ron do Povo está se preparando com inovações em Projetos de Lei, já aprovados, e outros que serão apresentados ainda este ano.

Nesta terça feira, 21, foram aprovados dois importantes Projetos de Lei de autoria do Vereador Ron do Povo, que trata de dois temas bem atuais, relacionados a saúde do homem e da mulher.

O Projeto de Lei, 204/2017, Institui o “Outubro Rosa”, no calendário oficial, anual de eventos do Município de Feira de Santana, no mês de outubro.

009

Da mesma forma, o Projeto de Lei 206/2017, “Novembro azul”, fica Instituído no calendário oficial anual de eventos do Município de Feira de Santana no mês de novembro.

011

A partir do próximo ano, no mês de Outubro, serão implementadas pela Prefeitura de Feira de Santana, diversas intervenções que terá como finalidade a prevenção do câncer de mama e do colo uterino, e no mês de novembro, as ações serão direcionadas, à prevenção contra o câncer de próstata, assim, o que em todo o mundo no que diz respeito aos meses de Outubro e Novembro são desenvolvidas como ações, aqui em Feira de Santana, estas ações se transformaram em Leis, de autoria do Vereador Ron do Povo.

Ambos os projetos são de grande relevância para o município de Feira de Santana, isto comprova o comprometimento do Vereador Ronaldo Caribé com o povo,  desempenhando um belo mandato, e a capacidade de sua assessoria no auxílio de todo o processo.

 

VEJA TAMBÉM