O vice-prefeito Colbert Martins teve o número do seu celular clonado, o golpe rendeu ao bandido cerca de 10 mil reais. Confira
013

Por Cloves Pedreira

O vice-prefeito Colbert Martins (MDB) teve o número do seu celular clonado, segundo Colbert, um estelionatário pediu dinheiro em nome dele, por mensagens de texto a vários secretários, o golpe rendeu ao bandido cerca de 10 mil reais, depositados em uma conta do Banco do Brasil.

Colbert Martins prestou queixa à polícia e tornou público via redes sociais

“Meu número foi clonado e um CRIMINOSO, se passando por mim, enviou mensagem pedindo dinheiro aos meus contatos. SE TRATA DE UM ESTELIONATÁRIO QUE ESTÁ SE PASSANDO POR MIM. Então, desconsidere qualquer mensagem de pedido de dinheiro em meu nome utilizando. Já bloqueei o número de final 4423 e fiz um Boletim de Ocorrência nesta quarta-feira (28) para que o crime seja investigado pela Polícia Civil e posteriormente seja punido. Também estou em contato com a operadora de telecomunicação responsável pelo número. Se foi lesado, não deixe de procurar a polícia e faça um BO”, postou Martins no Instagram.

VEJA TAMBÉM