O Vereador Marcos Lima, como líder do Governo consegue ser pior que Lulinha da Conceição
8bb8f13d-d365-49ae-9598-4a47807e47f3

Por Cloves Pedreira

Quando algum veículo de comunicação comenta ou critica alguma intervenção mau aplicada pelo Executivo, ou Legislativo, alguns edis se manifestam como se nós vivêssemos numa ditadura, ou mesmo monarquia.

É bem verdade que seria injusto colocar todos os vereadores no mesmo patamar da incompetência, como disse Nelson Rodrigues; “toda unanimidade é burra”.

Quem acompanha os trabalhos do Legislativo feirense, raramente não ficam assombrados, ou mesmo estupefato. Certo dia em uma destas sessões, o vereador Beto Tourinho disse sabiamente que se fizesse um cercado em torno da câmara seria um hospício e se colocassem um lona se transformaria em um circo, e bateu mais forte em outras oportunidades.

Mas na verdade o que quero registrar nesta matéria, é sobre uma fala do líder do governo vereador Marcos Lima na Tribuna da Casa, nesta quarta feira 13.

O vereador Marcos, por sinal, se trata do parlamentar que mais apresentou Projetos de Lei inconstitucionais naquela casa, foi extremamente infeliz, ao comentar sobre um material que viralizou, onde o autor, que não é blogueiro nem proprietário de sites, e nem mesmo apresenta algum programa radiofônico, ou qualquer outra atividade na imprensa, gravou um vídeo e exibiu-o nas redes sociais com uma grande repercussão. O material, apresenta o resultado de péssima qualidade na reforma da Praça do Caminhoneiro que fica próxima a casa de Saúde Santana, na Pça Jackson do Amaury.

No seu discurso, o Marcos Lima pontua que alguns sites e blogs, criam fatos fakes para extorquir políticos deixando no ar quais seriam estes extorquiadores.

A fala do vereador, assim como outras intervenções revelam um político vaidoso, despreparado, não politizado, que precisa melhorar seu vocabulário, ou seja, aprender falar, e nem polido para o cargo de Líder do Governo na Câmara.

É certo que o autor do vídeo atacou o legislativo de uma forma desproporcional, mas isto não da ao vereador Marcos Lima o direito de fazer afirmações fúteis e nada inteligente.

Prefeitos, secretários, vereadores e todos os que compõem a máquina pública são para com dinheiro do povo.

 

 

 

VEJA TAMBÉM