Luiz da Feira, um “tabareuzinho” da roça que está conquistando Feira de Santana
11990498_749614238500084_4035364162357452263_n

Por Cloves Pedreira

Luiz da Feira, vereador, homem da roça que vem conquistando Feira de Santana com simplicidade e trabalho.

Luiz é natural do Distrito de Bonfim de Feira, e seu grande sonho ainda criança era abraçar um político que via nos comícios onde comparecia com permissão do seu pai.

Membro de uma família com dez irmãos, Luiz sonhava vir para sede tentar a sorte trabalhando em alguma industria instalada no nosso município, não obtendo êxito resolveu ser camelô.

Luiz sempre lembra os momentos de perseguição do rapa, e se entristece quando recorda dos momentos que era forçado a bater em retirada para não ter sua mercadoria confiscada. Mas, ele venceu, e hoje como vereador, e com vários Projetos de Lei importantes aprovados, também representa e defende no Legislativo os interesses dos camelôs, feirantes e todos trabalhadores informais que buscam seus sustentos e de suas famílias nas ruas, não esquecendo do homem da zona rural, e dos menos favorecidos da nossa terra.

O edil, obteve como candidato a Deputado Federal nas últimas eleições quase vinte e um mil votos, e transformou-se em uma das grandes representatividades políticas, e no momento de composições para o Executivo em 2020, terá que ser consultado, convidado, para sentar-se à mesa.

Trabalhador incansável, Luiz da Feira, um “tabareuzinho da roça”, como ele mesmo se define, vem construindo uma trajetória com bases sólidas para o novo ciclo político e assim conseguindo o reconhecimento do povo como um político honesto e que não tem preguiça de trabalhar, sem esquecer as suas origens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM