Lu de Ronny, pré candidata a Deputada Federal, recebeu nesta terça, 20 a Comenda Maria Quitéria
013

Voz de Feira

A Câmara Municipal de Feira de Santana condecorou nesta terça-feira (20), durante sessão solene, Luciane Aparecida Silva Brito Vieira, viúva do saudoso vereador Reinaldo Miranda, com a Comenda Maria Quitéria. A outorga do título, considerado o mais importante do Legislativo feirense, atende o Decreto Legislativo nº 48/2017, de autoria do vereador João Bililiu (PPS).

010

A mesa de honra da solenidade foi formada pelo presidente do Legislativo, vereador José Carneiro Rocha, que conduziu a sessão; secretária municipal de Saúde Denise Mascarenhas, representando o prefeito José Ronaldo de Carvalho; deputado estadual Carlos Geilson; a homenageada e o seu filho Vitor Sá Vieira.

013

O vereador João Bililiu, proponente da sessão, ao saudar a homenageada destacou o compromisso e dedicação de Luciane com a população de Feira de Santana e revelou a alegria de ter sido o autor da honraria, aprovada por unanimidade pela Casa.  “A homenagem concedida a esta mulher de fibra é uma demonstração de carinho e reconhecimento pelos relevantes serviços que vem prestando, ao longo dos anos, à comunidade feirense, através do seu profissionalismo incansável. Peço a Deus que continue abençoando Luciane para que ela possa prosseguir com seu trabalho honrado e fundamentado na ética, respeito e cuidado com o próximo”, concluiu.

Lu de Ronny, como é mais conhecida, é graduada em Relações Públicas e Enfermagem e, atualmente, é gerente de enfermagem da Policlínica do Parque Ipê. A feirense, ao agradecer a concessão da comenda revelou a emoção ao receber a Comenda Maria Quitéria como reconhecimento a sua luta diária.

008

“Hoje, recebendo essa comenda, não posso deixar de lembrar do meu saudoso marido, Ronny. Peço a Deus força e sabedoria para continuar. A vida nos reserva surpresas e temos que estar preparados para essas surpresas. Não sei o que o destino me reserva, mas estou pronta para enfrentar todos os obstáculos que surgirem. Minha fortaleza é Jesus e os meus filhos são minha principal fonte de motivação para não desanimar”, finalizou a nova comendadora do município.

 

VEJA TAMBÉM