Homem é assassinado e três pessoas baleadas no Campo Beira Riacho
2008

Voz de Feira

No inicio da tarde deste domingo (20-08-17), por volta das 12h30, Railton Borges de Souza, que residia na Rua Mantiqueira, no bairro Rua Nova, Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola 380, no interior do Campo de Futebol Beira Riacho, localizado na Avenida de Canal, no bairro Rua Nova.

Segundo informações de testemunhas, Railton tinha acabado de chegar, sentou na cadeira de um bar, solicitou um prato de feijoada, quando uma pessoa, aparentemente ser um adolescente de pele clara, se aproximou e efetuou vários disparos, acertando em diversas partes do corpo.

20008

Ainda de acordo com testemunhas, os disparos também acabaram acertando três pessoas, que foram socorridas para dois hospitais, o Cleriston Andrade e o Emec. Enquanto Railton, não resistiu e morreu no local. O assassino saiu correndo com a arma nas mãos e fugiu em direção a Rua Nova.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e proteção a Pessoa (DRFR), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Carlos das Neves, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Polícia é Viola

VEJA TAMBÉM