Grupo Malvadeza: Gov. Rui Costa, Zé Neto, Robinson Almeida e Pitangueiras. Funcionários do Cleriston e Colônia Lopes Rodrigues não comprarão presentes para suas mães! Confira
ass

Por Cloves Pedreira

A audiência com a empresa globo, prestadora de serviços ao Cleriston Andrade aconteceu no dia 03/05, hoje, sábado 11, completam 8 dias, e até o momento ninguém deu uma satisfação aos funcionários que trabalharam por 2 meses e 12 dias , sem salário, sem vale transporte, sem vale alimentação, e faltando parte do décimo terceiro.

Nem o deputado federal, José Cerqueira de Santana Neto, (Zé Neto), nem o gestor, José Carlos Carvalho Pitangueira (Pitangueira), o deputado estadual Robinson Almeida, o governador Rui Costa, não deram satisfação nenhuma, aos trabalhadores que ainda sonhavam em receber os valores devidos pela empresa, antes do dia das mães.

Quanto à CRETA, o mês venceu dia 08/05 quarta-feira, e pagou apenas à uma parte dos funcionários, ainda assim, os vencimentos foram depositados com o valor devido reduzido, ou seja, deveria ser de 1.313,00 reais, mas depositaram, 1.260,00 reais, neste caso também, não houve nenhuma explicação aos colaboradores.

Nada de explicações,  RH, nem direção administrativa, o silêncio é sepulcral, os funcionários, que não tiveram seus vencimentos depositados na conta, já estão temendo mais um golpe!

“Não suportamos mais, estamos ficando doentes, depressivos, a contas sem pagar, pedimos socorro, é assim que o governo do estado Rui Costa , do PT, valoriza os funcionários”? “PT,  que defende os trabalhadores? Em Feira de Santana é um engodo, do jeito que está vamos paralisar, eu só queria lembrar a todos , os deputados, gestor e governador, que na mesma hora que dá meio na casa deles ,da na nossa, lembrando que nossa colega aceitou o aviso, foi demitida e até hoje não recebeu nada. .Queremos uma resposta. Eu, não aguento mais, trabalho, cumpro minhas obrigações e não recebo. Não somos cachorros”. O desabafo ,de uma trabalhadora, que chegará mais uma data , e mesmo trabalhando não poderá comprar o presente de sua mãe.

VEJA TAMBÉM