Gitana Torres fala sobre política, dia da mulher, e sobre a AAPC – Associação de Apoio às Pessoas com Câncer –
445

Por Cloves Pedreira

O Portal de Notícias Voz de Feira, homenageia à mulher no seu dia, entrevistando Gitana Torres.

Gitana que é funcionária pública à dez anos, técnica de enfermagem, e psicóloga, assim como as mulheres contemporâneas busca conquistar o seu espaço na sociedade.

Entrevista:

Cloves: Gitana, fale um pouco sobre você.

Gitana: Cloves, agradeço-lhe por esta oportunidade, sinto-me honrada com esta entrevista, que foi a forma do seu conceituado Portal prestar uma justa homenagem a nós mulheres no nosso dia.

Sou feirense, funcionária pública, técnica de enfermagem, e psicóloga, divorciada, tenho duas filhas, não vou revelar a minha idade, pois as mulheres não gostam de falar sobre este tema. (risos)

Pergunta: Seu nome é Gitana Torres, você tem algum parentesco com Fernando Torres, deputado federal licenciado?

Resposta: Não, as pessoas pensam que tenho parentesco com Fernando Torres, aproveito esta oportunidade para deixar esclarecido.

Pergunta: Você disputou eleições como candidata a vereadora neste último pleito. Qual a avaliação que você faz sobre o seu desempenho?

Resposta: Acredito que todos aqueles que decidem participar do processo eleitoral como candidato, busca, é lógico, a vitória. No meu caso eu avalio como bom desempenho, embora não venci. Obtive 470 votos, sem recursos financeiros e ainda inexperiente na política.

Pergunta: Gitana, você faz algum trabalho social voluntariamente:

Resposta: Sim, faço um trabalho social junto à AAPC – Associação de Apoio às Pessoas com Câncer – onde todos os anos comemoro meu aniversário, e que meus amigos me presentei com alimentos, e repasso como doação à instituição. Quero ressaltar, que esta intervenção nada tem a ver com política, é a forma que encontrei para ajudar aquelas pessoas que necessitam muito, o carinho de todos nós. Aproveito também para pedir às pessoas que visitem a AAPC, levem um pouco de carinho e amor aqueles nossos irmãos que por hora passam por um momento difícil em suas vidas. Também quero exaltar o trabalho do presidente da Instituição Dr. Roque Mota que mesmo enfrentando as inúmeras dificuldades tem feito um trabalho de excelência.

Pergunta: Qual o endereço da AAPC?

Resposta: AAPC; Rua Tereza Cunha Santana, n° 194, Bairro Coronel José Pinto

Gitana Torres, agradecemos pela entrevista, parabenizamos-lhe pelo grande trabalho social, e estaremos sempre ao dispor para colaborar com a AAPC. Agora deixe uma mensagem para as mulheres pelo seu dia, e à todos os feirenses.

Cloves, minha mensagem para as mulheres pelo nosso dia é uma mensagem:

“Mulher criação mágica de Deus.
Retrato fiel do encanto e sedução;
Espelho de intuição e sabedoria;
Estampa fina, forte e sutil;
Amostra de delicadeza e fibra;
Exposição da beleza e do amor.

Parabéns à todas as mulheres!” Nara Nubia Alencar Queiroz

E aos demais, eu deixo a seguinte mensagem: “

“Nos momentos de dificuldade de minha vida, lembrei-me que na história da humanidade o amor e a verdade sempre venceram”. Mahatma Gandhi


VEJA TAMBÉM