Gestão José Ronaldo convive com as ilicitudes, saindo de Feira é prisão na certa!
onibus-que-eram-de-feira-apreendidos-em-rondonia-300x168

Voz de Feira

No dia 22 de outubro a Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Porto Velho seis ônibus urbanos com placas e logomarca de Feira de Santana, na Bahia, que trafegavam com toda a documentação irregular.

Os motoristas que conduziam a frota contaram aos policiais que os carros foram comprados pela Via Verde Transporte, uma das empresas que explora o sistema de transporte coletivo em Rio Branco, junto a empresa Rápido Vale do Sol e Turismo, com sede na cidade baiana.

Os carros, segundo os motoristas, estavam sendo levados para Rio Branco para reforçar a frota da empresa.

A PRF informou que todos os ônibus são do ano de 2012, e além dos seis que foram apreendidos, outros quatorze ônibus, também com a documentação irregular, estão estacionados em um posto de combustível na cidade de Candeias do Jamari, distante 25 km de Porto Velho.

Uma fonte da ContilNet informou que os carros adquiridos pela Via Verde são parte de um depósito judicial no interior do Bahia, e teriam sido retirados de Feira de Santana sem anuência do Poder Judiciário baiano.

Um diretor da empresa, confirmou por meio do Sindcol, que de fato os carros apreendidos pertencem a Via Verde e que não iria prestar nenhuma outra declaração em relação ao assunto.

De acordo com essa fonte, o valor para regularizar a situação documental dos carros ultrapassa os R$ 50 mil reais.

A assessora de imprensa da Prefeitura de Rio Branco, a jornalista Andreia Oliveira, afirmou que a prefeitura não tem conhecimento do caso e que quem deverá se manifestar sobre o assunto é a própria empresa.

“Os ônibus não estão aqui em Rio Branco. Não podemos falar sobre algo que não temos conhecimento”, disse.

FONTE: ContilNet/Tribuna Feirense

VEJA TAMBÉM