Garota de 16 anos é morta e enterrada no quintal
014

Voz de Feira

Uma garota de 16 anos foi encontrada morta na sexta-feira (7), na zona rural da cidade de Correntina, após ter desaparecido desde a quarta-feira (5). O companheiro da vítima foi preso em flagrante após confessar que a teria matado e enterrado o corpo no quintal da casa onde moravam juntos a três anos e tinham um filho de um ano e oito meses. O desaparecimento da menina foi comunicado a polícia pela mãe na quarta-feira. Ela teria sido vista pela última vez quando chegou da escola na terça-feira a noite.

O companheiro da vítima alegou que eles tiveram uma discussão e que ela teria dito que iria dormir na casa da irmã, mas não foi. Outras testemunhas foram ouvidas levantando a hipótese de que o marido da vítima teria sido o autor do crime. Diante da suspeita o homem foi interrogado mais uma vez e acabou confessando que matou a companheira a facadas pois suspeitava que a vítima tinha outro relacionamento.

O homem foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e feminicídio. A polícia também pediu a prisão preventiva e o suspeito foi levado para a Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Santa Maria da Vitória. O corpo da garota foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa.

VEJA TAMBÉM