Fucks esconde time e vai esperar por Kieza
thumbnail.ashxww

Voz de Feira

O Vitória tem uma decisão no jogo de domingo à tarde, contra o Atlético do Paraná, no Estádio Manoel barradas, na Toca do Leão. Em 17º lugar com 36 pontos ganhos, o Rubro-negro joga por um único resultado: o triunfo para não afundar, dormir e acordar no Z-4, o grupo dos quatro últimos colocados da Série A do Campeonato Brasileiro, ameaçados de rebaixamento para a 2ª Divisão da principal competição da CBF em 2017.

Por tudo isso, a semana no CT da Toca do Leão tem sido em clima de decisão de título, com direito as treino secreto e expectativa sobre a presença, ou não, do atacante Kieza, que sofreu uma fissura no nariz, tem trabalhado á parte do grupo, e depende de uma última avaliação do Departamento Médico para saber se vai para o jogo da 34ª Rodada da Série A.

O volante Willian Farias concedeu entrevista coletiva, ontem, na sala de imprensa do CT da Toca do Leão e falou sobre a frustração pelos resultados recentes do Vitória (o time Rubro-negro baiano não vence há cinco jogos).

“Te garanto que não tem nenhum cara mais frustrado que eu aqui por causa desses resultados. Um cara que, no meu modo de ver, sinto bastante o momento do clube, sinto também a derrota. Lógico que os torcedores saem tristes.

Mas não tem um cara mais frustrado do que eu e toda a nossa equipe, porque é ruim você ver um Barradão lotado como estava no jogo contra o Cruzeiro, e a gente não conseguir dar de presente para o torcedor a vitória, os resultados positivos”, afirmou Willian Farias.

Após quatro partidas colecionando derrotas seguidas, o Vitória conseguiu quebrar a sequência negativa e empatou fora de casa contra o Fluminense, na sexta-feira passada. Willian Farias, que carrega no braço a faixa de capitão do time do Vitória, disse que o resultado devolveu um pouco de confiança ao elenco rubro-negro.

“A gente pensa primeiramente em vencer, dar o nosso melhor, para que o Vitória sempre vença. A gente sabe que a torcida vai comparecer. Nesse último jogo, a gente recuperou a confiança de voltar a jogar bem.

Aqui no Barradão, a gente tem que recuperar essa confiança na vitória e passar essa confiança para o torcedor” afirmou o volante do Vitória.

VEJA TAMBÉM