Feira de Santana elegerá Deputados Federais da terra, em 2018? Qual a nossa realidade?
25

Por Cloves Pedreira

As eleições de 2018 será um das mais difíceis de toda história política do Brasil. Assim sendo, Feira de Santana está inserida neste contexto.

E qual a nossa realidade neste processo?

Segunda informações extra oficiais, após a campanha para biometria, houve em nosso município uma redução no número de eleitores que era aproximadamente 410 mil para 361 mil eleitores. Os pré candidatos precisam estarem atentos aos números para não serem surpreendidos.

Do total de votantes estima-se que haverá uma abstenção significativa, talvez em torno de 25%, o que reduzirá para 271 mil votos. Percebe-se que já acontece uma invasão de pré candidatos a Dep. Federal de outros domicílios eleitorais, como também aconteceu em eleições passadas.

Abatendo 90 mil votos, para candidatos de fora, números semelhantes, destinados a estes, ocorrido em outros pleitos, deverá sobrar aproximadamente 181 mil votos para os nossos pré candidatos a Dep. Federal, que são eles: Luiz da Feira, Lú de Ronny, Dayane Pimentel, Álvaro Rios, Sergio Carneiro, Marcos Lima, Rei Nelsinho, e Zé Neto!

Com tantas dificuldades, pelo menos três pré candidatos de Feira de Santana a Deputado Federal têm tudo para saírem praticamente eleitos dependendo da coligação partidária, ou então com uma ótima votação, e buscarem o complemento fora, em outras cidades.

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM