Expectativa em Feira de Santana: O Dep. Fed. Pr. Abílio Santana PHS honrará o Pr. Tinga?

Por Cloves Pedreira

A expectativa nos bastidores da política é saber se o deputado federal, Pr. Abílio Santana honrará o Pr. Tinga, peça fundamental para a construção da expressiva votação de Abílio Santana em Feira com 4.330 votos.

Há comentários, que o Pr. Gerson Andrade, com atuação  importante para a vitória de Abílio já foi contemplado, mas, justiça seja feita, Gerson Andrade pode ter o maior vínculo de amizade com o deputado federal, mas Tinga implementou intervenções que somaram muito mais em Feira de Santana, que o Gerson Andrade nesta votação.

Lembro-me que ainda antes da campanha, Gerson Andrade pediu ao Tinga que coordenasse a visita de Abílio Santana à imprensa feirense, onde Tinga circula bem, e o Gerson não. Assim como é sabido, que o Pastor Tinga Valdison agregou mais apoios de evangélicos ao projeto que o Gerson Andrade, como apoio do apóstolo Valmir com 13 igrejas, apóstolo Renato com 17 em feira e mais 35 no estado além de Cafuringa e Márcio da saúde e mais outros apoios que marcharam até o final da campanha.

Sempre em algumas campanhas eleitorais, os observadores criam uma expectativa sobre quem será melhor contemplado dentre aqueles que estiveram mais ligados em determinadas campanhas, e no momento, as atenções estão voltadas para Abílio Santana, se realmente ele atuará com justiça neste caso específico, contemplando uma peça importante no processo, ou não, e caso não exista uma vontade política do deputado em contemplar Tinga, o Gerson Andrade deveria intervir positivamente nesta situação, seria mais nobre.

VEJA TAMBÉM