Edvaldo Lima, “o fariseu”. Ridículo ao extremo!
edvaldo-lima-camara-640x360

Por Cloves Pedreira

Quando  presencio o vereador Edvaldo Lima subir à Tribuna da Casa da Cidadania, me vem à lembrança vários versículos bíblicos:

Mateus 23:3 e 4 “Portanto, pratiquem tudo que eles dizem e obedeçam-lhes, mas não sigam seu exemplo, pois eles não fazem o que ensinam. Oprimem as pessoas com exigências insuportáveis e não movem um dedo sequer para aliviar seus fardos. Mateus 23 3:4

Interessante, que o vereador Edvaldo Lima, usa da fala sempre se reportando como ali fosse uma igreja, e ele o Santo dos santos. Aponta com seu dedo, o que ele considera como pecado, agredindo as pessoas enrolado com a bandeira do Brasil. É certo que este tipo de atitude não segue os ensinamentos de Jesus Cristo.

O Cristo Jesus, nunca, jamais, apontou pecado de quem quer que seja, mas, antes, quando aqueles que usavam a prostituta queriam apedrejarem-na, Jesus falou: “…quem não tem pecado atire a primeira pedra…”

Jesus era misericordioso. A “chiada” de Edvaldo é fazer política se mostrando aquilo que na verdade não é.

Semelhantes a estes, Cristo falou:”Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia”. Mateus 23:27

VEJA TAMBÉM