Direito de resposta solicitado por Benito Gama, motivado por matéria publicada no Portal de Noticias Voz de Feira
10646833_571729719616448_7584834258795258068_n

Por Cloves Pedreira

Direito de resposta solicitado pelo deputado federal, Benito Gama, motivado por matéria publicada no Portal de Noticias Voz de Feira, intitulada: “Não votem em: Benito Gama PTB, Uldurico Junior PPL, Luciano Araújo SD: Apoios a projetos nefastos contra o povo, e indícios de corrupção.”

“No exercício do direito de resposta a informações publicadas pela imprensa garantido pela legislação brasileira vigente (LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015), o deputado federal Benito Gama (PTB-BA) apresenta posicionamento ao comentário assinado por Clovis Pedreira publicado hoje (1), no site Voz de Feira.

O autor do comentário, Clovis Pedreira apresentou conteúdo que não condiz com a verdade induzindo os eleitores a erro, considerado ofensivo e que atenta contra a honra do parlamentar.

“Tenho mais de 30 anos dedicados à vida pública. Sempre trabalhei para realização de diversas obras de infraestrutura urbana e ações voltadas para melhorias nas áreas da saúde, educação, segurança, em Feira de Santana e em toda a Bahia. Contribui para o desenvolvimento econômico da cidade [Feira de Santana] com implantação de fábricas e comércios com objetivo de gerar emprego e renda. Exemplo disso é a Pirelli, fábrica de pneus em Feira. Além de outras ações como o aeroporto João Durval, a implantação do shopping Boulevard, quando fui secretário de Indústria e Comércio e outras inúmeras conquistas por meio de trabalho incansável em prol dos baianos. A população de Feira tem direito à informação de qualidade e a verdade dos fatos. Por isso, aqui, fica registrado o meu repúdio ao comentário feito neste Site Voz de Feira sobre a minha atuação parlamentar”, deputado federal Benito Gama.”

VEJA TAMBÉM