Declarações do vereador Lulinha: “O governador Rui Costa não fez nada na zona rural de Feira de Santana. Somente os programas sociais”.
972064_358622857599226_505072881_n

Por Cloves Pedreira

Após as eleições 2018, o vereador Lulinha da Conceição declarou no programa Acorda Cidade, no dia 30/10/2018 que a vitória do PT, na zona rural, embora José Ronaldo tenha trabalhado nestas comunidades, foi por conta do bolsa família, confiram as declarações do vereador: ““O ex-prefeito José Ronaldo fez muitas obras na zona rural de Feira como escolas, creches, pavimentação de ruas, iluminação pública, melhoria nas estradas, distribuição de sementes. O governo municipal tem feito seu trabalho. Já o governador Rui Costa não fez nada na zona rural de Feira de Santana. Somente os programas sociais”

Uma ouvinte do programa ligou e comentou: ““Ele fala como se os moradores fossem esfomeados e não quisessem perder o Bolsa Família. Mas com a inclusão digital as pessoas estão acordando. Hoje ninguém mais vive só de comida. Se os políticos acordassem um pouco, enxergariam melhor”, criticou uma ouvinte.

É por estas e outras, que o povo de Feira precisa mudar, não votar em parasitas, que nada produzem e olham apenas para seus próprios umbigos.

Em outra oportunidade, o vereador tornou a afirmar o que havia declarado antes, confira no áudio.

 

 

 

VEJA TAMBÉM