Danilo Ferreira sobrinho de Zé Neto é a pedra no sapato de Tarcízio Branco e do PT.
danilo-ze

Os protestos contra a construção do BRT/Centro fez renascer nos jovens feirenses o espírito da luta e da Resistência.

Vários anônimos que permaneceram acampados no canteiro de obras após o recuou dos DISCIDENTES, homens e mulheres de todas as idades, e as crianças partiram para cima contra um projeto que deixará para sempre o registro de um dos maiores crimes contra a humanidadem pois é certo que o assassinato de várias árvores, e a violência contra o lençol freatico na construção do famigerado BRT trará um desequilíbrio no meio ambiente que afetará o nosso planeta.

No centro desta luta lembro-me de um dentre alguns jovens que incansavelmente desafiou o alcaide feirense estava Danilo Ferreira filiado ao PT desde a a dolescência, que naqueles momentos de manifestações lembrava os bravos petistas históricos das lutas que se mantiveram leais, e de outros que antes fiéis hoje apenas engoradam suas contas bancárias.

Atentos as estas novas representatividades em formação, o PCO — Partido da Causa Operária — Convidou Danilo para disputar eleições na proporcional, ele ficou de pensar, mas decidiu manter-se fiel ai seu partido, o PT.

O PSOL, partido que defende o IMPEACHEMENT, também convidou o Danilo, mas é certo, sem sombra de dúvidas que ele não se filiará a este partido que anda na contra mão da governabilidade.

Só resta ao Danilo se candidatar a vereador pelo PT, mas, o maior oposicionista a esta candidatura é o próprio Deputado Zé Neto, pois apostando no seu assessor Tarcísio Branco, teria também de apoiar seu sobrinho, pois uma eventual derrota do Danilo seria extremamente negativo tanto para o partido como também para o Deputado.

Neste fogo cruzado está Tarcísio Branco, que poderá ter seus sonhos retardados por conta da candidatura do Danilo.

Lembrando que Zé Neto não pode impedir que seu sobrinho entre na disputa.

E agora ZÉ?

 

VEJA TAMBÉM