Caos no Rio de Janeiro! Seria o prenúncio de um guerra civil?! Confiram fotos.
004

Por Cloves Pedreira

Presos da Penitenciária Milton Dias Moreira, em Japeri, na Baixada Fluminense, iniciaram uma rebelião na unidade no início da noite deste domingo. Agentes penitenciários, um deles chefe de segurança da cadeia, e detentos são feitos reféns. A Polícia Militar foi acionada para ajudar a conter a rebelião.

017

Agentes feito reféns foram fotografados pelos presos

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio decretou alerta máximo nas 54 unidades prisionais do estado, onde estão presos 51 mil detentos. O dobro da capacidade física dos presídios

017

O chefe do tráfico no Morro Jorge Turco, na Zona Norte do Rio, Vitor Roberto da Silva Leite, conhecido como “Da Mamãe”, foi morto na tarde deste domingo durante uma ação da Polícia Militar na comunidade. O criminoso foi encontrado pela PM com um fuzil e uma granada. Em represália, um ônibus foi queimado na entrada da favela.

017

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Salgueiro, foram atacados a tiros, na manhã deste domingo, ao realizarem patrulamento na comunidade, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Segundo o comando da UPP, a guanição passava pela Rua Junquilho quando foi atacada, por volta das 9h. Houve confronto no local e os criminosos fugiram.

017

VEJA TAMBÉM