Adriano Santos filho de Rocha do CSU PT, faz acusações gravíssimas: “A imprensa vive presa no bolso de políticos”, e que; “todos os pastores evangélicos vendem seus apoios”!
008

Por Cloves Pedreira

Um tal Adriano Santos, filho de Rocha do CSU PT, fez duas acusações gravíssimas: “A imprensa vive presa no bolso do poder público”, e que; “todos os pastores evangélicos recebem dinheiro para dar apoio político”. E no áudio de um grupo de WhatsApp ele desafia alguém a revelar um único nome de um pastor ou bispo, que apoia parlamentares voluntariamente.

Estas acusações feitas de forma irresponsável cabe processo para que o acusador prove estas afirmativas, pois além de fazer duras acusações, o mesmo se refere a órgãos como o Cleriston Andrade e Hospital da Criança por pagar ´propina a repórteres, jornalistas e blogueiros de Feira de Santana, sem poupar ninguém.

Adriano que se intitula; “repórter bicudo”, é conhecido também como “língua de trapo”, tem um comportamento diametralmente oposto ao seu pai, personagem conhecida e respeitada em nossa cidade.

VEJA TAMBÉM