A “zumbização” psicoativa, e o apodrecimento intelectual, moral e espiritual das massas!
385

Por Cloves Pedreira

O que está acontecendo com a humanidade?

Vivemos um momento onde é possível constatar precisamente a transformação de seres humanos em zumbis.

Uma grande parte da humanidade está com os cérebros congelados, paralisados, incapazes de pensar por si próprios. Não conseguem raciocinar corretamente. Estão como inseridos em uma amnésia coletiva, perderam a capacidade de firmarem suas mentes, vegetam em um total apagão mental, completamente impotentes, mesmo, à atenção crítica do que ouvem.

As pessoas por exemplo não conseguem entender que estão sendo manipuladas por um sistema provido com suporte de difusão de vanguarda, abastecidos com informações de efeito psicoativo, condutores eficazes para lavagem cerebral. Música, arte, política partidária, religião, esportes, moda, cinematografia, enfim…

É visível como o sistema tem tratado a raça humana, consideram-nos apenas como experimento que eles controlam, e a população não se esforça para superar esta triste e vergonhosa situação de prostração!.

Vivemos subjugados a um esquema complexo e inteligente que escravizou os povos da terra à uma total dominação do corpo, mente e alma.

Uma publicação intitulada; “A viagem é na Alma”, autora; Livia Cassemiro, podemos conferir que:

“A Comunicação que poderia então ser  uma palavra poética, desenhando a  arte, a dança, a história de culturas, acabou tornando-se uma arma engenhosa e poderosa de persuasão. Não por nada, pouco tempo os mass mída foram considerados o 4º Poder! Sim, depois do executivo, legislativo e judiciário, o ‘mass-mídia’.

 

VEJA TAMBÉM