A terra já está preparada para receber o Anticristo? E o maior apoio a ele virá da igreja?

Por Cloves Pedreira

Algumas predições bíblicas apontam para alguns eventos que ocorrerá em um futuro próximo. Falarei de dois destes aguardado pela Igreja Verdadeira,

Primeiro explicarei sobre a trasladação, conhecido também como Arrebatamento da Igreja, está registrado no Livro Sagrado: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor”. I Tessalonicenses 4:16-17

Neste caso, a profecia fala que em determinado momento, sem data e hora, pessoas que já morreram ressuscitarão primeiro, em seguida, no mesmo instante, algumas pessoas terão seus corpos transformados, e encontrarão Cristo nos céus.

Em seguida o mundo sofrerá intervenções pesadas de hostes espirituais, falanges angelicais, poderosas do mau, e um se destacará, este é denominado Anticristo. Será um homem que após ser ferido mortalmente com arma branca, e reviverá após ser constatado sua morte.

Este homem, onde estudos teológicos preveem ser oriundo de algum país da Europa, chegará com uma oratória, aperfeiçoado na arte da eloquência e influenciará o mundo. Esta profecia é de autoria do discípulo de Cristo; João na Ilha de Patmos. Sobre o que lhe foi revelado João descreve; “Ela (a besta, ou Anticristo) realizava grandes sinais à vista da humanidade, de maneira que fazia até descer fogo do céu para a terra”; 14e, por intermédio dos sinais que lhe fora permitido realizar em nome da primeira Besta, enganou os habitantes da terra” Apocalipse 13:13-14.

Tudo isto parece ficção, mas, é real. Certo tempo, acorreram coisas espetaculares, que também fora profetizado, como por exemplo: “O Dilúvio”, relatado na Bíblia e em outras fontes.

Após esta exposição, construída a partir de uma linha Teológica, fico a meditar sobre o poder de sedução deste ser, o Anticristo, inimigo de Cristo que governará o mundo por dez anos, e terá ao seu lado a elite religiosa, e a grande maioria dos evangélicos, ditos pastores, doutores, e falsos profetas.

Ainda bem que dentro das igrejas existirá a resistência! A estes será dado a Coroa da Vida Eterna.

Cloves Pedreira/Teologia STIBNE E FATIN/Psicanálise

OUTRAS NOTÍCIAS