logo_voz_de_feiraa

Gustavo Barbosa, centroavante do Fluminense de Feira está sendo sondado por vários clubes do Brasil.

Por Cloves Pedreira

8bb8f13d-d365-49ae-9598-4a47807e47f3

Gustavo Barbosa, centroavante do Fluminense que marcou o segundo gol na vitória do Touro contra o rubro negro baiano, vem sendo sondado por empresários de alguns estados do Brasil olho no seu belo futebol.

Esta jovem promessa é feirense, tem 21 anos e é filho do empresário Marivaldo o conhecido Vau.

Gustavo passou por clubes como o Vasco da Gama e o Santos, profissionalizou-se no Sampaio Correia e também teve passagem na base do Bahia e Vitória.

O atleta presta um belo serviço social com a sua escolinha de futebol; “Aprendendo com a Bola” dirigido pelo professor Luiz Claudio.

A escolinha de futebol funciona no Clube de Arnôr” bairro Sitio Novo.

“Olá Cloves, primeiro lugar quero agradecer por sua iniciativa de fazer esta matéria. Realmente estou vivendo um grande momento de minha vida, bem condicionado fisicamente, fiz um bom campeonato, e agora aguardar o que Deus tem preparado para mim. Agradeço a torcida do Fluminense de Feira pelo carinho, agradeço ao clube por esta oportunidade, realmente tenho sido procurado por clubes interessado no meu passe, mas também tenho contrato com o Fluminense, clube que aprendi a amar, agradeço a Deus por tudo” disse Gustavo

 

OUTRAS NOTÍCIAS